sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Escola Jader apresenta peça “Rapunzel” em Morro Agudo e cidades da região
A equipe da EMEF Dr. Jader M. Lara Fernandes apresentou no Auditório Euclides Borges da Silva, a peça teatral “Rapunzel”, do dia 19 a 23, tendo como público alunos das escolas municipais e particulares, APAE, Nucleal e internos da AMAI - Lar Feliz.
Organizadas pela diretora Norma Alessandra de Castro e professora Mara Moraes Machado, peça teatral com duração de 40 minutos já foi vista por cerca de 2,3 mil crianças das escolas municipais que se emocionaram com a história de Rapunzel, na peça representada pela professora Silmara Guadahim Moraes; Patrícia Guadahim (bruxa); Carlos Eduardo Carmanham (príncipe) e professora Mara Belato (áudio e iluminação).
A diretora Norma de Castro explica que o projeto criado pela Escola Jader se estendeu à todas as entidades que atendem crianças e escolas municipais de Morro Agudo e Candia, Sales Oliveira e Hospital de Câncer de Barretos.  A equipe já recebeu convite  para se apresentar em outras cidades da região, graças a adaptação do conto infantil que trabalha os valores morais como verdade,  bondade, honestidade, e o maior e mais nobre de todos os sentimentos: o amor verdadeiro.

A equipe agradece á Prefeitura Municipal na pessoa do prefeito Amauri Benedetti e á secretária municipal de Educação Maria das Graças Saab Benedetti pelo apoio que tornou possível essa realização.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário