sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Sindicato Rural promoveu dia palestra sobre “Controle de Pragas e Doenças”












Em continuidade ao II Ciclo de Palestras, o Sindicato Rural de Morro Agudo promoveu no último sábado (dia 27), palestra sobre “Controle de Pragas e Doenças”, proferida pelos engenheiros agrônomos Gustavo Humberto de Moraes Ramos e Rodrigo Augusto Bento, das empresas DedeAgro e Bayer.
Na oportunidade, o presidente do Sindicato Rural de Morro Agudo, Alexandre Vanis Volpon durante o encontro que reuniu de dezenas de associados, apresentou o projeto REDE que tem por objetivo aumentar a segurança na área rural e também a contratação dos engenheiros agrônomos Eduardo José de Lima e Marco Antônio Meirelles Pereira e os técnicos agrícolas Kaio Augusto Branco e Vagner Roberto Gonçalves para dar assistência aos associados do Sindicato Rural.
O projeto REDE é uma parceria do Sindicato Rural de Morro Agudo com a Polícia Civil, Polícia Militar, Conselho de Segurança (Conseg), Secretaria de Segurança Pública Municipal, Secretaria da Agricultura Municipal e Federação da Agricultura do Estado de São Paulo (FAESP).

A divisão da área rural foi feita em quadrantes com tutores (produtores) responsáveis por transmitir informações aos vizinhos e coletar informações quando registradas ocorrências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário