sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Traição: com estranhos ou com pessoas que conhece?
 Um terço dos traidores diz que não sente culpa quando têm um caso com uma pessoa que conheceu online
A maioria dos traidores concorda que tem mais receio em ser apanhados caso durmam com alguém que conhecem
Traidores preferem ter uma boa ligação durante uma conversa do que a aparência e localização da pessoa quando tomam a decisão de dormir com alguém que conheceram online

Um novo estudo revelou que ter uma boa conversa on-line é mais importante do que a aparência, localização ou preferência de relacionamento quando se trata de escolher um estranho para ter um affair sem culpa.
 O estudo, realizado pela VictoriaMilan - um site de encontros para pessoas casadas e comprometidas que pretendem ter um caso –investigou as preferências das traições de 2.847 homens e 1.415 mulheres que são membros do site, e o mundo dos affairs on-line.
 Surpreendentemente, mais de três quartos dos homens e das mulheres pesquisados ​​disseram que prefeririam ter um affair escaldante com um estranho do que com alguém que conheçam. Um terço afirma que não há culpa se a pessoa não for um amigo ou um conhecido, um quarto acredita que há uma menor hipótese de ser apanhado. Um quinto dos traidores diz que se sente mais confortável ​​com um estranho e pode estar mais à vontade, e os restantes 18% diz que acha que os casos com estranhos são mais emocionantes.
A maioria dos traidores concorda que tem mais medo de ser apanhado, se dormirem com alguém que conheçam (42%). Pouco mais de um quinto diz que sente uma maior seriedade no caso - não é apenas considerado como diversão. 19% diz que se preocupa em desenvolver sentimentos mais profundos, e 18% diz que há muito risco envolvido para que se possam divertir.
É provável que uma boa conversa on-line feche o acordo para um caso com um estranho. Pouco menos de um terço diz que a pessoa se torna mais atrativa se viver numa cidade diferente. 23% diz que está interessado ​​se um estranho tem a mesma ideia de caso que eles. Surpreendentemente, apenas 19% vai escolher um estranho para dormir com base na sua aparência.
O fundador e CEO da Victoria Milan, Sigurd Vedal, disse que os traidores fazem tudo para proteger a sua privacidade, enquanto se divertem ao máximo.
 "Os traidores preferem ir para a cama com um estranho, porque não há inibições, há menos expectativas de compromisso e muito pouco risco em ser apanhado. Dormir com alguém que conhece é emocionante e perigoso - mas não vale a pena  caso seja apanhado", disse o Sr. Vedal.
Dados da pesquisa
Dados recolhidos de 2.847 homens e 1.415 mulheres do site Victoria Milan
. Prefere ter um caso com um estranho que conheceu on-line, em vez de alguém que conhece pessoalmente?
Sim - 76%        Não - 24%
. Se sim, porquê que prefere estar envolvido com alguém que conheceu online?
É mais emocionante - 18%
Sinto-me mais confortável - 21%
Há menos risco de alguém descobrir - 25%
Não sinto culpa nenhuma - 36%
. O que é a desvantagem em ter um caso com alguém que conhece?
Tem mais medo de ser apanhado - 42%
Posso ter sentimentos mais profundos - 19%
Há mais risco envolvido - 18%
Há a sensação de ser mais sério, do que divertido - 21%
. Que fatores considera antes de ter um encontro com alguém que conheceu online?
A sua aparência - 19%
Estarem à procura do mesmo tipo de caso que eu - 23%
Se ele/ela não vive na minha cidade - 27%

Se temos uma boa ligação enquanto conversamos - 31%

Nenhum comentário:

Postar um comentário